Bordados Poéticos

Abertura da exposição do V Concurso Bordados Poéticos

Bordadeiras e público geral! Estamos a poucos dias da abertura da exposição do V Concurso Bordados Poéticos!

Nessa ocasião faremos o anúncio e a premiação dos três primeiros colocados, além de nos reunirmos em uma noite de festa e beleza, decorada com os primorosos bordados participantes da exposição.

Não percam a data! Será no dia 13 de novembro, a partir das 20h, na Casa da Cultura de Paraty.

Esperamos vê-los por lá!

Sala Dona Geralda – Casa da Cultura de Paraty
Rua Dona Geralda, 177, Centro Histórico – Paraty-RJ

Essa publicação foi escrita por anechaos e publicada em 27 de outubro de 2015 às 21:59. Está arquivada em V Concurso Bordados Poéticos e marcada , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

7 opiniões sobre “Abertura da exposição do V Concurso Bordados Poéticos

  1. Deijanira Eli Carneiro de Almeida em disse:

    Muito maravilhoso. Não sabia desse evento. Gostaria de participar do próximo. Poderiam me avisar? Ficarei imensamente grata.

    Curtir

  2. vera regina baldasso em disse:

    Esta exposição é maravilhosa! No ano passado participei e fiquei muito feliz. Neste ano estou novamente participando, pois são momentos únicos, em nossa vida de bordadeiras. Gd abraço a todas participantes e organizadores deste evento.

    Curtir

  3. Fátima Carvalho em disse:

    Estou muito ansiosa pelo resultado sei que não estou entre os três primeiros lugares senão teriam me comunicado para abertura só queria saber se estarei nos secionados.
    Mesmo assim fico satisfeita por partipar.
    Como saberei se fui selecionada ?.

    Curtir

  4. Lamento muito .Eu fiz a inscrição ,escolhi a fotografia -desenho – e não conclui.
    Espero no próximo concurso participar !
    Boa sorte a todas !

    Curtir

  5. Vou torcer daqui do Paraná por mim que participei e por todas as outras mãos de fada que se propuseram a bordar Margaret Mee…Acredito que somos todas vencedoras por aceitar um desafio tão belo quanto as gravuras de Margaret Mee!!! Boa sorte para todas nós!!!!

    Curtir

  6. TÔ ANSIOSA PARA VER OS BORDADOS .SEI QUE TÁ TUDO FORMIDÁVEL !

    Curtir

Deixe um comentário

