Bordados Poéticos

ATENÇÃO!!!

Devido a grande procura, o 7º Concurso de Bordados Poéticos  vai abrir novas inscrições, disponibilizando 27 imagens.

As inscrições começam  no dia 03/04, a partir das 18h.

Esta publicação foi escrita por danifotog e publicada em 28 de março de 2017 às 0:20. Está arquivada em Uncategorized. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “ATENÇÃO!!!

  1. Tania Taterka em disse:

    SUPER !!! a Nina ( minha filha ) conseguiu fazer a minha inscrição mas eu não recibi nenhuma imagem até agora… voces podem me mandar uma ??? não vejo a hora….. bjs

    Curtir

  2. Ana Maria B. Lacerda em disse:

    Bom dia a todos. Serão apenas novas inscrições, certo? Eu que já me inscrevi não terei nenhuma alteração? Obrigada.

    Curtir

Deixe um comentário

