Bordados Poéticos

Lançamento – Calendário 2017 do Concurso Bordados Poéticos

Temos o prazer de anunciar o lançamento do Calendário 2017 do Concurso Bordados Poéticos. O calendário de parede traz imagens dos vencedores dos concursos de 2013 a 2016 e outros belos bordados participantes dos concursos, selecionados pela equipe. São 15 páginas, cada uma com uma imagem diferente para apreciar. As medidas são 13X20cm e o valor é R$20,00 + frete.

O dinheiro arrecadado com as vendas será totalmente revertido para custear o concurso deste ano.

Para adquirir, basta nos contatar por e-mail no endereço bordadospoeticos@gmail.com.

Veja uma página do calendário:

janeiro2017

Valor: R$20,00 + frete

15 páginas, medidas 13x20cm.

 

Essa publicação foi escrita por anechaos e publicada em 31 de março de 2017 às 14:06. Está arquivada em Uncategorized e marcada , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

7 opiniões sobre “Lançamento – Calendário 2017 do Concurso Bordados Poéticos

  1. Quero comprar 3 calendários, adorei a ideia, e também estou muito feliz, de ter mais uma chance de me inscrever no 7 concurso, pois acabou muito rápido, não consegui, fui premiada em segundo lugar no 6 concurso, juntamente com duas amigas.

    Curtir

  2. Eunice em disse:

    Belos trabalhos .Parabéns!

    Curtir

  3. Gostaria que fosse colocada maís imagens pois o concurso maís parece a mega sena teve sorte tudo bem se não , au revoir além de ter risco para principiantes .Vamos estimular a arte de bordar .Márcia de Mello da Silva tel21972182750.Obrigada

    Curtir

    • Nós gostaríamos muito de ter possibilidade de colocar imagens para todos os participantes mas nós temos limitações de espaço e de direitos autorais. Por esses motivos nós ficamos impedidos de fazer o ideal, mas sempre tentamos fazer o melhor para nossos participantes. Obrigada pela contribuição!

      Curtir

  4. verabaldasso@terra.com.br em disse:

    Ola tudo bem?Tenho interesse de adquirir o calendário. Ã‰ possivel ver os demais meses, pois preciso decidir qtos vou adquirir.Agradeço a atenção. Feliz Páscoa!!! Abraços​vera

    Curtir

Deixe um comentário